O que está buscando?

Alunos do SESI Presidente Epitácio são aprovados na Olimpíada do Saber

 Por: SESI Presidente Epitácio
28/06/201909:17- atualizado às 17:07 em 31/07/2019

A Olimpíada do Saber é um Programa socioeducativo pioneiro no Brasil, que tem como objetivo motivar professores e alunos, principalmente do Ensino Médio, de instituições privadas acessíveis às classes B, C e D a melhorar suas performances escolares, assim como auxiliar e orientar as escolas na gestão administrativa e em ações de marketing.

Da escola SESI de Presidente Epitácio, alguns alunos foram aprovados nessa competição e trouxeram para a cidades muitas medalhas.

Daniela Barros Lemes e Luiz Felipe Raiol Ragazini, do 2º ano do Ensino Médio, ficaram com o ouro.

Maria Clara Corrêa Murad, Vinicius Narezzi de Jesus, ambos do 1º ano do Ensino Médio, Camille da Silva Lima, Igor Marques Domingues, Manoela Omote Marques Gonçalves., do 2º ano do Ensino Médio, Gabriela Ribeiro Camara e Rhuanito Lúz Santos, do 3º ano do Ensino Médio conquistaram a medalha de prata.

E o bronze ficou com João Pedro Pretti Feliz da Silva, do 1º ano do Ensino Médio, Ana Carolina Alves Tibúrcio, Maria Clara Badan Camara de Araujo e Thauane Frete Dusilekz, do 3º ano do Ensino Médio.

Além destes jovens, Pedro Henrique Fossa de Oliveira, do 1º ano, Leonardo Nascimento Soares, Nathalia Rodrigues Batista Monteiro, do 2º ano, e Lucas Tertuliano da Silva, do 3º, conquistaram a medalha de honra ao mérito.

Parabéns, pessoal!

 

Leia também