SESI Epitácio está aberto para o público

A menos de 100 km de Presidente Prudente, o espaço está adaptado para receber famílias que buscam momentos de lazer e descanso com segurança

 Por: Comunicação Regional - Mayara Tolotti
03/11/202021:08- atualizado às 21:08 em 03/11/2020

Seguindo todas as orientações e protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades públicas, a unidade do SESI de Presidente Epitácio reabriu seu balneário para livre utilização do público, com piscinas, áreas verdes, quadras e muito espaço para atividades físicas e recreativas liberados. As quadras de areia e de tênis estão disponíveis para a prática de vôlei, tênis, vôlei de areia e futevôlei.

O local pode ser frequentado de segunda a sexta, das 11h às 19h30, e aos sábados e domingos, das 9h às 17h30. Mas, para utilização, é necessário agendar um horário presencial na secretaria, que pode ser feito de forma on-line (https://outlook.office365.com/owa/calendar/SESIEpitcio@sesisenaisp.onmicrosoft.com/bookings/), pelo WhatsApp 18 99734-8704 ou pelo telefone (18) 3281-9466.

Quanto às orientações gerais, é obrigatório:

  • Transitar de máscaras desde a entrada até a saída do SESI Epitácio;
  • Aferir a temperatura na entrada;
  • Higienizar os pés no tapete sanitizante;
  • Aguardar a liberação do guarda-vidas e/ou da portaria para entrada no balneário (aguardar no setor de espera);
  • Utilizar chinelos para se deslocar dentro do balneário.

Além disso, outras medidas também foram tomadas a fim de garantir a segurança de todos:

  • Os vestiários estão liberados com 40% de utilização, mas estão interditados para banho;
  • Não é permitido compartilhar objetos pessoais;
  • Os bebedouros estão disponíveis apenas para abastecimento da garrafinha pessoal. É importante que cada um traga a sua;
  • Frascos de álcool em gel estão disponíveis em pontos estratégicos em toda a unidade.

Para quem já é usuário do SESI Epitácio e possui a carteirinha, é preciso marcar um horário na secretaria para reativar o plano. Para quem tem interesse apenas de passar o dia no local, o valor da diária é de R$20,00 por pessoa (crianças de 0 a 5 anos são isentas da taxa) e o agendamento antecipado não é necessário. Porém há uma limitação de público dentro das piscinas e, caso esse número chegue ao limite, fica proibida a entrada de mais pessoas.

Em breve, a unidade estará disponível para reservas de pacotes de Natal e Ano Novo. Mais informações pelo site https://presidenteepitacio.sesisp.org.br/ ou pelas redes sociais: SESI Epitácio no Facebook e no Instagram.