O que está buscando?

Hotel Sesi Epitácio apresenta show “Eu sou do Samba” aberto ao público

Evento ocorre no próximo sábado, 30/03, com ingressos gratuitos na plataforma Meu Sesi

 Por: Paulo Ribeiro - Comunicação Sesi-SP
26/03/202415:01- atualizado às 15:02 em 26/03/2024

 

O Hotel Sesi Epitácio apresenta no próximo sábado, 30 de março, o show gratuito “Eu sou do Samba”, com Marcelo Peixoto e banda. O evento tem início a partir das 16h e os interessados poderão reservar o ingresso gratuitamente por meio da plataforma Meu Sesi.

 

“A ideia é abrirmos as portas para toda a comunidade, tanto para os epitacianos quanto para todos os amantes do samba da nossa região”, explica Wagner Selbach, Coordenador de Qualidade de Vida do Sesi.

 

Para que o público tenha a possibilidade de aproveitar ainda melhor o evento, o Hotel Sesi Epitácio disponibiliza a modalidade de Day Use. “Caso as pessoas queiram passar o dia todo conosco, aproveitando as atividades de lazer e recreação e todo nosso balneário, elas podem adquirir o Day Use junto à nossa equipe de atendimento”, explica Wagner. “Porém, se vierem apenas às 16h para o show, estaremos de portas abertas para receber a todos com muita alegria”, conclui.

 

“Eu sou do Samba”

O show, com Marcelo Peixoto e banda, tem como proposta resgatar a Velha Guarda, o Samba de Raiz e o Pagode de Mesa, onde todos podem cantar juntos. O grupo leva ao seu público o samba Partido Alto e traz como referência os grandes baluartes do estilo.

 

No repertório, estão presentes músicas de grandes cantores e compositores como Djavan, Cartola, Paulinho da Viola, Adoniran Barbosa, Benito Di Paula, Clara Nunes, Martilho da Vila, entre outros.

 

Durante todo evento, a cantina que atende nas dependências do Sesi estará funcionando e realizando a venda de espetinhos, salgados e bebidas, tudo para proporcionar um ambiente ainda mais agradável ao público durante.

 

Serviço

Show “Eu sou do Samba” – Marcelo Peixoto e banda

Sábado, 30 de março, a partir das 16h

Ingressos gratuitos na plataforma Meu Sesi - https://bit.ly/CulturaSesi-Epitacio 

Informações: 18 3281-9460

                      18 99734-8704 (WhatsApp)

Leia também