O que está buscando?

Encontro do maior moto clube da América do Sul acontece no Hotel Sesi Epitácio

Encontro do Bodes do Asfalto reúne cerca de 170 participantes de todo o país; durante o evento é realizada ação para angariar fundos em prol de entidade de Epitácio

 Por: Paulo Ribeiro - Comunicação Sesi-SP
02/06/202319:46- atualizado às 20:02 em 02/06/2023

 

Porto Velho, Rio de Janeiro, Curitiba, Uberlândia, Cuiabá, São Paulo. Essas são algumas das cidades de onde chegam motociclistas e seus acompanhantes para o encontro do Moto Clube Bodes do Asfalto, que possui mais de 11 mil participantes em 6 países da América do Sul, sendo considerado o maior do continente. São esperadas cerca de 170 pessoas no evento que acontece entre os dias 2 e 4 de junho no Hotel Sesi Epitácio. A programação conta com diversas atividades, entre elas uma ação para angariar fundos em prol de uma entidade de Presidente Epitácio.

 

“Nosso objetivo é reunir os amigos do grupo para conversar, nos confraternizar e reafirmar a liberdade, igualdade e fraternidade entre os participantes e também em favor da sociedade”, diz o engenheiro civil Marcos Roberto Húngaro, membro do moto clube a 4 anos e um dos organizadores do encontro. “O sábado é o ponto alto do evento. Realizamos o que chamamos de capacete solidário entre nós, que é uma ação para levantar fundos que serão doados para uma entidade aqui mesmo de Epitácio. À tarde, faremos uma grande motociata pelas ruas da cidade”.

 

O diretor do Sesi de Epitácio, Sidnei Junqueira, destaca que este é mais um evento que acontece no Hotel nas últimas semanas, movimentando não apenas a unidade do Sesi, mas a cidade de Presidente Epitácio e também a região. “A atuação do Centro de Atividades e do Hotel Sesi Epitácio vem se consolidando, atendendo ao beneficiário da indústria, que é o nosso público principal, o próprio Sesi-SP e toda a comunidade. Receber este encontro é motivo de orgulho para nós, mostra que estamos no caminho certo”, afirma Junqueira.

 

“Escolhemos o Hotel Sesi Epitácio por conta de sua estrutura de hospedagem e lazer fantástica, preparada para receber a todas as famílias participantes, além de termos a oportunidade de contemplar o pôr do sol mais bonito do Brasil. Fomos muito bem recebidos e tenho certeza que teremos um evento muito especial”, conclui Húngaro.

 

Presidente Epitácio possui o pôr do sol considerado o mais bonito do Brasil

 

Sobre o Hotel

O Hotel Sesi Epitácio está localizado na cidade de Presidente Epitácio, na divisa com Mato Grosso do Sul. Em uma área total de 330.000 m² de muita beleza natural, possui 128 apartamentos no formato single, duplo, triplo e quádruplo. Além do ambiente aconchegante dos quartos, a tranquilidade característica das cidades do interior é uma de suas marcas. Além do contato com a natureza, os visitantes podem usufruir de equipamentos e atividades voltadas para o lazer, bem-estar e entretenimento. Qualquer pessoa pode se hospedar, seja beneficiário da indústria ou da comunidade em geral.

Leia também