O que está buscando?

Hotel Sesi Epitácio realiza treinamento de segurança e prevenção de acidentes

Ação envolveu colaboradores de toda a unidade e visa aumentar a segurança dos públicos internos e externos

 Por: Paulo Ribeiro - Comunicação Sesi-SP
11/08/202312:33- atualizado às 12:50 em 17/08/2023

 

O Hotel Sesi Epitácio realizou um treinamento de segurança e prevenção de acidentes na última quarta-feira, 09/08. Todos os colaboradores, inclusive da escola, participaram das atividades que tiveram o objetivo de conscientizar sobre a necessidade de prevenir acidentes e também de como agir caso eles ocorram.

 

“Estamos intensificando essas ações em nossa unidade, sempre pensando em trazer uma maior segurança para todos os nossos públicos, desde os colaboradores, os alunos da escola, usuários, hóspedes e visitantes”, explica Wagner Selbach, coordenador de qualidade de vida do Sesi. Para ele, é importante que todos sejam conscientizados sobre a prevenção, mas que também saibam como agir em caso de algum incidente. “Nossos guarda-vidas abordaram a questão da prevenção de acidentes e também trouxeram informações sobre primeiros socorros para diversas situações que podem acontecer no dia a dia de todos”.

 

Princípio Acidente Zero

Lançado em 1995 no Sesi-SP, o PAZ é um procedimento transversal com foco permanente na prevenção de acidentes e na segurança de todos os públicos que utilizam as unidades do Sesi-SP. O objetivo é a geração de cultura de segurança e prevenção a acidentes entre os diversos públicos das unidades por meio de atividades educativas, palestras e treinamentos.

 

Leia também